Criminalidade

Preso um dos suspeitos de roubo a loja de departamento situada no bairro Cohafuma

Ação criminosa foi registrada na tarde dessa sexta-feira (30); suspeito foi preso no bairro Isabel Cafeteira horas após o crime.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

SÃO LUÍS – Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar do Maranhão prendeu, na noite dessa sexta-feira (30), um suspeito de roubo a uma loja de departamento situada no bairro Cohafuma, em São Luís. A prisão do indivíduo foi feita no bairro Isabel Cafeteira, também na capital maranhense, horas após o crime.

O crime

De acordo com informações da polícia, por volta das 14h dessa sexta-feira, funcionários e clientes das Lojas Americanas, do bairro Cohafuma, foram rendidos por três suspeitos, armados, que roubaram vários pertences das vítimas.

Logo após o crime, uma equipe do 13º Distrito Policial do Cohatrac, com apoio operacional de militares do 20º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu prender um dos suspeitos, de 19 anos, e recuperar dois aparelhos celulares e uma pulseira de ouro, pertencentes as vítimas do roubo.

A polícia também informou que o veículo usado na ação criminosa, modelo GM Ônix, cor branca, também foi apreendido. Segundo a polícia, o carro possuía placas clonadas.

Carro usado na ação criminosa também foi apreendido. (Foto: Divulgação / PMMA)
Carro usado na ação criminosa também foi apreendido. (Foto: Divulgação / PMMA)

De acordo com a polícia, após a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.