Coação

Filho é preso por ameaçar idosa e exigir dinheiro, no bairro Coroado

A vítima, que é mãe do suspeito, já possui medida protetiva contra ele.
Imirante.com, com informação da PMMA28/04/2021 às 10h11
Filho é preso por ameaçar idosa e exigir dinheiro, no bairro CoroadoA equipe da PMP deslocou-se até o endereço e prendeu o suspeito. (Foto: Divulgação/PMMA)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso, na tarde de segunda-feira (26), no bairro Coroado, por ameaçar a própria mãe, idosa.
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), outro filho da vítima ligou para o telefone funcional da Patrulha Maria da Penha, informando que o irmão dele estava na residência da idosa e que tinha feito ameaças, exigindo dinheiro.

Ele também é usuário de drogas e suspeito de coagir e xingar a vítima. Com medo do filho, a idosa foi para casa de outro filho.

A equipe da PMP deslocou-se até o endereço informado e, ao chegar no local, o homem tentou fugir ao avistar a guarnição, mas foi detido.

A vítima já possui medida protetiva contra o suspeito, mas ele ainda não havia sido notificado oficialmente. Foi dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia do Idoso

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.