Homicídio

VÍDEO: Homem é morto a tiros após impedir assalto no bairro São Cristóvão, em São Luís

Polícia está investigando se o homicídio teve relação com o assalto frustrado ou se foi uma execução por outros motivos.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Homicídio aconteceu nesta quarta-feira (21), em uma galeteria.
Homicídio aconteceu nesta quarta-feira (21), em uma galeteria. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Kayke, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (21), dentro de uma galeteria no bairro São Cristóvão, em São Luís. Câmeras de seguranças próximas ao local do assassinato registraram o momento em que um homem de capacete se aproxima da vítima e efetua os disparos.

Testemunhas afirmam que o assaltante tentou roubar uma mulher que esperava um ônibus próximo da galeria. Kayke teria reagido e usado um facão para atacar o assaltante, que fugiu. Minutos depois, o mesmo assaltante retornou e efetuou os disparos contra Kayke, que estava trabalhando na galeteria.

Além de fazer buscas na região para encontrar o assassino, a Polícia Civil está investigando o caso, tentando confirmar se realmente foi uma situação de "vingança" do assaltante ou se foi uma execução por outros motivos.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.