Ação policial

Polícia prende dois suspeitos de roubaram veículo em São Luís

Mandados de prisão tiveram como alvos endereços em São Luís e em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana da capital.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
De acordo com informações da polícia, as prisões foram feitas, simultaneamente, por policiais civis do 3º Distrito Policial do Radional.
De acordo com informações da polícia, as prisões foram feitas, simultaneamente, por policiais civis do 3º Distrito Policial do Radional. (Foto: Google Maps)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta terça-feira (20), em São Luís, dois homens suspeitos de ter roubado um veículo no dia 12 de março deste ano, no bairro Radional, na capital maranhense.

De acordo com informações da polícia, as prisões foram feitas, simultaneamente, por policiais civis do 3º Distrito Policial do Radional. Os mandados de prisão tiveram como alvos endereços em São Luís e em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana da capital.

A ação, que ainda contou com apoio, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) foi iniciada após as vítimas terem identificado um dos suspeitos, o que resultou na expedição dos mandados de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.