Fiscalização

Operação de combate ao tráfico e crimes contra o fisco é realizada em São Luís

Ação foi realizada conjuntamente entre a Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e Polícia Civil do Maranhão.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Depósito Central dos Correios, em São Luís, foi o alvo da operação.
Depósito Central dos Correios, em São Luís, foi o alvo da operação. (Foto: divulgação / PRF)

SÃO LUÍS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Polícia Civil do Maranhão, realizaram uma ação conjunta no Depósito Central dos Correios, em São Luís, na última segunda-feira (12). A fiscalização teve por objetivo reprimir o tráfico de entorpecentes e combater os crimes contra o Fisco.

Leia também:

PRF e Receita Federal fazem operação contra crimes fiscais em transportadoras de São Luís

De acordo com a PRF, o foco da operação foram as cargas oriundas de outros Estados e, também, as de origem internacional.

Ainda segundo a PRF, a maioria das irregularidades diziam respeito à falta de documentação fiscal ou ao transporte e comercialização de objetos falsificados.

A PRF informou que, durante a operação, foram apreendidos cerca de 250 objetos irregulares. Foram realizadas buscas com cães farejadores em aproximadamente dois mil pacotes de carga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.