Em São Luís

Condutor perde controle da direção e capota veículo na avenida Quarto Centenário

Três pessoas estavam no carro; acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (13).

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Carro ficou bastante danificado.
Carro ficou bastante danificado. (Foto: Alessandra Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (13), na avenida Quarto Centenário, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o condutor do veículo, modelo Hyndai Hb20 Sedan, trafegava no sentido do bairro Alemanha, se deslocando para o Centro da cidade. Em dado momento, o motorista perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central e capotou.

Ainda segundo a polícia, três pessoas estavam no veículo. Dois eram passageiros e ficaram levemente feridos. Já o condutor, foi socorrido e encaminhado a um hospital da capital maranhense, por ter batido fortemente a cabeça no acidente.

Uma equipe do 38º Batalhão de Polícia Militar (38ºBPM) esteve no local, assim como peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) para realizarem trabalho de levantamento e perícia.

Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no sentido Centro-Alemanha, pois apenas uma das pistas estava liberada para tráfego.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.