Nesta segunda

Veículo roubado de locadora é recuperado pela PRF na BR-135, em São Luís

Condutor do veículo infirmou que pediu o carro emprestado ao seu tio para fazer uma viagem para a cidade de Santa Rita,

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Abordagem ao condutor foi realizada no km 14 da BR-135, em São Luís.
Abordagem ao condutor foi realizada no km 14 da BR-135, em São Luís. (Foto: divulgação / PRF)

SÃO LUÍS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã desta segunda-feira (11), um veículo, modelo Jeep/ Compass Longitude F, cor preta, placas de Belo Horizonte, de propriedade de uma locadora de veículos. Segundo a PRF, o carro possuía registro de roubo. A abordagem ao condutor foi realizada no km 14 da BR-135, em São Luís.

Leia também:

Carro roubado é recuperado pela polícia na zona rural de São Luís

Aos policiais, o condutor do veículo infirmou que pediu o carro emprestado ao seu tio para fazer uma viagem para a cidade de Santa Rita, distante 70 km de São Luís. Ainda de acordo com o motorista, a viagem era para levar uma quantia em dinheiro para sua mãe que, segundo ele, está com Covid-19.

Após a abordagem e constatação que o carro era roubado, os PRFs conduziram o suspeito para a delegacia de Polícia Civil em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.