Fogo

Incêndio é registrado em residência no bairro Madre Deus, em São Luís

Segundo o corpo de bombeiros, o fogo começou em um dos quartos da residência.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Quarto ficou destruído pelas chamas.
Quarto ficou destruído pelas chamas. (Foto: divulgação / Cláudio Lenon)

SÃO LUÍS – Um incêndio foi registrado no fim da manhã deste domingo (11), em uma residência situada na rua de São Pantaleão, no bairro Madre Deus, em São Luís.

Leia também:

VÍDEO: incêndio é registrado em apartamento de condomínio no Alto do Angelim

VÍDEO: incêndio atinge apartamento em prédio no bairro do Calhau​

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o fogo se iniciou em um quarto onde estavam várias imagens de santos e algumas velas.

Ao avistarem a fumaça, três bombeiros militares e um bombeiro civil que estavam ministrando um curso de primeiros socorros a uma turma de bombeiros civis em uma rua próxima ao local, se deslocaram à residência e iniciaram o combate das chamas com baldes de água, abafamentos com toalhas e rescaldo, até a chegada do carro do CBMMA. “Nós estávamos em um local perto, quando avistamos a fumaça preta e corri pra ver o que era”, disse o tenente do corpo de bombeiros, Cláudio Lenon, que participou da ação.

Ainda segundo o corpo de bombeiros, três pessoas estava na residência, entre elas uma senhora de idade, mas ninguém se feriu. O cômodo em que o fogo se iniciou ficou destruído.

Em nota, o Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão (CBMMA) informou ainda que o incêndio ficou compartimentado em um único cômodo, afetando objetos e móveis. O fogo não atingiu a parte estrutural do imóvel, que não teve necessidade de interdição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.