Em São Luís

Chuva e ventania destroem telhado de igreja no Anjo da Guarda

O vento arrancou parte do telhado da igreja que fica no bairro Vila São Luís, no Anjo da Guarda.
Imirante.com08/04/2021 às 17h42
As imagens foram gravadas nesta quinta-feira (8). Foto: Reprodução.

SÃO LUÍS – A forte chuva e ventania que atingiu algumas áreas de São Luís, na tarde desta quinta-feira (8), causou destruição. O vento arrancou parte do telhado de uma igreja no bairro Vila São Luís, no Anjo da Guarda.

Leia também:

Inmet emite alerta de perigo potencial de chuvas intensas no Maranhão

Passageiros reclamam de goteiras em parada de ônibus no bairro Cohab

Um alerta amarelo para o Oeste Maranhense, Leste Maranhense e Norte Maranhense foi divulgado, nesta quinta, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O alerta prevê chuvas entre 20 e 30mm/h ou até 50mm/dia, além de ventos intensos com velocidade de 40 a 60km/h. O risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas é baixo.

Em casos de rajadas de vento, o Inmet orienta que não se abrigue embaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas.

Goteiras:

Também foi registrada, na tarde desta quinta, uma parada de ônibus com goteiras no bairro Cohab Anil. Um passageiro encaminhou um vídeo para o Imirante.com mostrando a falta de infraestrutura do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.