Homicídio

Homem é assassinado dentro de carro na avenida dos Africanos, em São Luís

A vítima foi identificada como José de Ribamar Abreu Silva, de 48 anos.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Há suspeita de que o veículo em que a vítima estava seja de aplicativo, mas essa informação ainda está sendo investigada.
Há suspeita de que o veículo em que a vítima estava seja de aplicativo, mas essa informação ainda está sendo investigada. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na tarde deste sábado (3), um homem, identificado como José de Ribamar Abreu Silva, de 48 anos, foi assassinado a tiros dentro de um veículo em São Luís.

O crime aconteceu por volta das 15h, na avenida dos Africanos, em frente a um sucatão, no bairro do Coroado.

De acordo com testemunhas, o homicídio foi praticado por um motoqueiro que passou pelo local e atirou para dentro do carro, um Sandero de cor prata.

Segundo informações do capitão Valério, subcomandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Sul (CPAM-Sul), a vítima foi morta no banco do carona, na parte da frente do veículo.

Ainda de acordo com o capitão, o motorista do veículo ainda não foi identificado nem localizado.

Há suspeita de que o veículo em que a vítima estava seja de aplicativo, mas essa informação ainda está sendo investigada. A polícia está investigando a autoria e motivação do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.