Durante fuga

Vídeo mostra choque violento de motociclista em poste, no Ipem São Cristóvão

Segundo informações policiais, o homem desobedeceu sinal de parada e tentava fugir da guarnição.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

SÃO LUÍS – Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram o momento em que um motociclista, em fuga, colide violentamente contra um poste ao sair da rua Trinta e Nove para acessar a avenida Lourenço Vieira da Silva, no Ipem São Cristóvão. O acidente aconteceu por volta das 20h dessa terça-feira (23).

Segundo informações policiais, o homem desobedeceu sinal de parada de uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas pelo bairro Vila Brasil. Ele foi identificado como Danyalison Oliveira Santos, de 33 anos.

A guarnição notou que o motociclista apresentava atitude suspeita, saindo de uma área de tráfico, segundo os registros oficiais. Foram dados sinais de luz e sonoro, mas o motociclista não parou.

Durante a perseguição, ele acabou se chocando com um poste e caindo na pista. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e, após receber os cuidados médicos, foi apresentado na Delegacia do 10º DP Coroadinho, e deve responder por desobediência. A moto e um celular também foram apresentados na delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.