Buraco

VÍDEO: ônibus afunda no asfalto na avenida Guajajaras, em São Luís

O trânsito ficou lento no sentido São Cristóvão na manhã de hoje (22).

Imirante.com, com informação da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

SÃO LUÍS – Um ônibus afundou no asfalto na avenida Guajajaras, depois do cruzamento da Forquilha, em direção ao bairro São Cristóvão, na manhã desta segunda-feira (22).

De acordo com informações do motorista do ônibus que faz a linha Cohatrac/Rodoviária, ele estava parado quando o pneu traseiro do lado direito afundou. Não havia buraco no local, segundo informações.

Leia mais:

Novo rompimento no asfalto é registrado perto do Elevado da Cohama

Ônibus fica preso em buraco após asfalto ceder na Av. Jerônimo de Albuquerque

O motorista aguarda um guincho para que seja feita a remoção do ônibus. O trânsito ficou lento no sentido São Cristóvão, porque o ônibus ocupa uma das faixas. Os veículos conseguem passar lentamente ao lado do coletivo parado.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que uma equipe já foi enviada ao local para analisar a situação. Além disso, a Semosp disse que o caso aconteceu devido a um problema no sistema de drenagem de uma rede de supermercados.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que foi enviada equipe ao local para averiguar a situação e foi constatado que o asfalto cedeu na Avenida Guajajaras devido a um problema no sistema de drenagem de uma rede de supermercados.

A Semosp manteve contato com a administração da empresa, que já está com equipe no local, fazendo os devidos reparos, para a recuperação da caixa de drenagem e a pavimentação asfáltica da via.

Técnicos da Semosp estão acompanhando a execução dos serviços.

Veja imagens de como ficou o trânsito no local após o asfalto ceder:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.