Acidente

Carro se choca contra poste na avenida Kennedy, em São Luís

Acidente aconteceu neste domingo (21).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Um homem ficou preso às ferragens. Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Um homem ficou preso às ferragens. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

SÃO LUÍS – Um acidente com quebra de poste foi registrado na avenida Kennedy, na região do Bairro de Fátima, neste domingo (21).

Segundo informações preliminares de um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) à reportagem da Mirante AM, um homem ficou preso às ferragens e foi socorrido ainda com vida por volta das 6h30.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima ao hospital. O homem foi encontrado sobre o volante e ensanguentado. Ainda não há mais informações sobre o estado dele, nem se havia outros ocupantes no veículo.

O carro, que estava debaixo do poste, foi retirado ainda no início desta manhã. Uma equipe da Equatorial Energia foi ao local onde é realizada a remoção do poste atingido. Homens da Polícia Militar também estiveram no local da ocorrência.

Equipe da Equatorial retira o poste quebrado do local. Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM.
Equipe da Equatorial retira o poste quebrado do local. Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM.

Veja a nota da Equatorial Energia:

"A Equatorial Energia informa que, enviou equipe ao local do acidente com poste da rede elétrica na Av. Kenedy. A manutenção foi feita em caráter emergencial e finalizada nesse domingo com o restabelecimento da energia elétrica na área atingida."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.