Em São Luís

Presos suspeitos de roubarem veículos, comércios e residências

Os suspeitos já possuem antecedentes criminais por roubos, crimes de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil19/03/2021 às 17h22
Presos suspeitos de roubarem veículos, comércios e residênciasApós as formalidades de praxe, os suspeitos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (19), a sete mandados de prisão preventiva, em diversos bairros da Região Metropolitana de São Luís, em desfavor de suspeitos de integrarem uma associação criminosa voltada para a prática de crimes patrimoniais.

Segundo a polícia, a operação foi resultado de uma investigação de aproximadamente três meses, onde foi possível identificar os suspeitos envolvidos em roubos/furtos de veículos, estabelecimento comerciais e residências, todos praticados na capital.

De acordo com as investigações, os suspeitos já possuem antecedentes criminais por roubos, crimes de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.

Após as formalidades de praxe, os suspeitos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

A operação foi feita por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) - Seccional Oeste, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

A Polícia Civil disponibiliza número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.