Assalto a coletivo

Suspeito de assaltar ônibus é preso no bairro da Alemanha em São Luís

Com ele, os PMs apreenderam um simulacro de arma de fogo, usado no crime, além de pertences pessoais, que seriam das vítimas.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
(Foto: Divulgação/SSP)

SÃO LUÍS – Um homem foi preso, na noite dessa quarta-feira (17), suspeito de assalto a ônibus. Segundo informações do 38º Batalhão de Polícia Militar (Tiradentes), o homem foi preso na rua Três do bairro Alemanha, em São Luís.

De acordo com os levantamentos policiais, o suspeito havia acabado de assaltar um ônibus do transporte coletivo de passageiros.

Segundo a PM, os policiais do 38º BPM realizavam o policiamento ostensivo na Alemanha, quando foram informados sobre o assalto. De imediato, os agentes iniciaram as buscas para localizar o suspeito, que foi encontrado momentos depois.

O suspeito ainda tentou fugir da guarnição, mas foi pego pelos policiais. Com ele, os agentes apreenderam um simulacro de arma de fogo, usado no crime, além de pertences pessoais, que seriam das vítimas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.