Renault no Maranhão

Feirão do Cashback Renault acontece neste fim de semana em São Luís

A concessionária está oferecendo a chance de os clientes comprarem um Renault zero e ainda sair com dinheiro no bolso.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
(Foto: Divulgação)

O sonho de comprar um carro novo e sair da aglomeração do ônibus lotado ou de se livrar daquele carro usado, que só dá dor de cabeça, está mais perto de se realizar do que nunca. Isso porque nesta sexta (19) e sábado (20), a Du Nort Renault no Maranhão vai realizar o Feirão do Cashback.

A concessionária está oferecendo a chance de os clientes comprarem um Renault zero e ainda sair com dinheiro no bolso. E os carros ofertados nessa promoção são incríveis, veja quais são:

- Kwid Zen 1.0 21/22 sai por apenas R$ 1,00 de entrada mais parcelas do financiamento;
- Stepway Zen 1.6 21/22 sai com preço de nota fiscal de fábrica na troca pelo usado de qualquer marca;
- Logan Zen 1.0 21/22 e Sandero GT Line com preço de nota fiscal e supervalorização no seu usado;
- Captur Bose 21/22 com preço abaixo de nota fiscal de fábrica e bônus R$ 1 mil.

E como a Du Nort Renault no Maranhão é comprometida com o bom atendimento dos seus clientes, todas as medidas sanitárias estão sendo tomadas para garantir segurança e conforto.

A concessionária está oferecendo toda a segurança necessária aos clientes, seguindo as orientações e protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Governo do Estado do Maranhão.

Todos os consultores estão utilizando máscaras e protetor facial, e respeitando o distanciamento de 2 metros. Em todas as bancadas são disponibilizados álcool em gel. E claro que os veículos para teste drive são sempre higienizados antes e depois de sua utilização com álcool 70%.

Saiba mais: Com segurança e conforto aos clientes, Du Nort Renault reabre suas lojas

Então, já sabe, essa é a grande oportunidade de comprar aquele carro lindo, confortável e moderno com um preço acessível e com toda a segurança possível. Não perca, neste fim de semana, o Feirão do Cashback Du Nort, a concessionária Renault no Maranhão, que fica na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, em São Luís. Em Imperatriz, a concessionária fica na BR-010, Entroncamento.

Mais informações pelo WhatsApp: (98) 99211-3554.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.