Sem feridos!

Homem ateia fogo dentro de agência da Caixa em São Luís

De acordo com a Caixa, o princípio de incêndio aconteceu em um terminal de autoatendimento da agência. Ninguém se feriu.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

SÃO LUÍS – Na tarde dessa sexta-feira (5), um homem atacou a agência da Caixa Econômica da avenida Guajajaras, em São Luís.

Segundo testemunhas, por volta das 16h40, um homem jogou gasolina dentro da agência e ateou fogo. As chamas foram apagadas pelos vigilantes do banco.

Veja como ficou o local após o incidente:

De acordo com a Caixa, o princípio de incêndio aconteceu em um terminal de autoatendimento da agência.

“O incidente foi controlado pelos vigilantes e não foram identificados danos materiais e nem físicos, visto que a unidade já estava com seu atendimento encerrado. A sala de autoatendimento passará por uma limpeza, mas está com funcionamento normal”, explicou a Caixa, por meio de nota (veja a nota completa no final da matéria).

A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito do crime, o qual foi conduzido para Delegacia do São Cristóvão.

Veja, na íntegra, a nota da Caixa Econômica

A CAIXA esclarece que as informações sobre eventos criminosos em suas unidades ou proximidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ressalta que está contribuindo com as investigações da polícia.

A CAIXA informa, ainda, que um princípio de incêndio foi identificado em um terminal de autoatendimento na agência Avenida Guajajaras em São Luís, por volta das 16h40. O incidente foi controlado pelos vigilantes e não foram identificados danos materiais e nem físicos, visto que a unidade já estava com seu atendimento encerrado. A sala de auto atendimento passará por uma limpeza, mas está com funcionamento normal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.