Ação policial

Polícia apreende drogas, armas e munição no Recanto Fialho

A apreensão foi feita em uma casa na rua São Francisco, no bairro Recanto Fialho, em São Luís.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Material apreendido pela Polícia Civil.
Material apreendido pela Polícia Civil. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, realizou na manhã desta quinta-feira (4) a apreensão de drogas, armas e várias munições em uma casa na rua São Francisco, no bairro Recanto Fialho, em São Luís.

Leia também:

Adolescentes são apreendidos com arma de fogo falsa

Três pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas no Recanto Fialho

Segundo a Polícia Civil, a apreensão foi feita após denúncia recebida por meio do WhatsApp da Senarc. Os policiais apreenderam na casa crack e maconha, além de quatro armas de fogo, sendo dois revólveres.38, uma pistola.40 e uma espingarda calibre 20. Além das armas de fogo, a polícia encontrou várias munições de calibres variados.

No momento da ação policial, um homem que estava na casa conseguiu se fugir do local. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes e a prisão do suspeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.