No bairro Fé em Deus

Adolescentes são apreendidos com arma de fogo falsa

Os adolescentes foram conduzidos para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. ( Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO LUÍS - Policiais Militares do 38º Batalhão apreenderam dois adolescentes acusados de praticarem assaltos na área do bairro Fé em Deus, em São Luís. A ação aconteceu no fim da tarde dessa quarta-feira (3), e resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo (arma falsa).

Leia também:

Dois adolescentes são apreendidos dentro de ônibus portando simulacros de arma de fogo

Suspeitos de assalto a ônibus, jovem de 19 anos e adolescente de 16 são capturados com armas

Segundo os policiais militares, durante rondas ostensivas no bairro Fé em Deus, os PMs foram informados por populares sobre a ocorrência de um assalto realizado por dois adolescentes que estavam sem camisa.

Os policiais iniciaram buscas na região e localizaram os suspeitos. Durante a abordagem foi encontrado com um dos suspeitos um simulacro de arma de fogo e um telefone celular.

Os adolescentes foram reconhecidos pela vítima e conduzidos para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) para medidas cabíveis.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.