Sequestro

Dois homens e uma mulher são presos suspeitos de sequestrar motorista de app em São Luís

Trio foi flagrado com oito celulares e uma arma de fabricação caseira.

Imirante.com, com informação da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Veículos e celulares foram apreendidos com os suspeitos.
Veículos e celulares foram apreendidos com os suspeitos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um motorista de aplicativo foi encontrado no porta-malas do próprio carro durante abordagem policiais aos suspeitos. Na noite da última segunda-feira (1º), policiais militares realizavam rondas pelo bairro Cascavel e, ao passar pela avenida José Sarney, observou um veículo vermelho que, ao cruzar com a polícia, partiu em direção ao bairro São Raimundo.

Após o acompanhamento, o veiculo foi abordado e durante a revista o proprietário foi encontrado no porta-malas.

Leia mais:

Motorista de aplicativo é assaltado no Miritiua e colocado em porta-malas

Trio é preso após assaltar e sequestrar motorista de aplicativo

Os três suspeitos, dois homens e uma mulher, foram flagrados com oito celulares e uma arma de fabricação caseira. O trio foi conduzido e apresentado no Plantão Central da Cidade Operária, com o veículo e todo o material apreendido.

Outros motoristas de app assaltados

Três homens armados assaltaram um motorista de aplicativo na noite de 20 de fevereiro no bairro Miritiua, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. A vítima foi liberada no bairro Araçagi, e o carro foi encontrado no bairro Sol e Mar.

No dia 18 de fevereiro, três suspeitos de praticar assaltos e ainda de fazerem um sequestro relâmpago contra um motorista de aplicativo foram presos. Eles foram localizados na região do Parque Vitória

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.