Roubos a residências

Assaltantes invadem residências em plena luz do dia e fogem deixando prejuízos

Foram registrados três casos no fim de semana; nenhuma prisão foi efetuada após os crimes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
 Assaltos a residências foram registrados na capital. Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa).
Assaltos a residências foram registrados na capital. Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa).

SÃO LUÍS – Três assaltos a residências foram registrados no último sábado (27), na região metropolitana de São Luís, segundo o resumo de ocorrências policiais do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

No bairro do Vinhais, por volta das 17h50 três bandidos em um carro preto portando arma de fogo renderam um homem e invadiram a casa dele. Eles roubaram dois carros, joias e um celular.

Outro caso aconteceu no Iguaíba, em Paço do Lumiar, onde uma mulher teve suas joias roubadas. Por volta das 10h ,três assaltantes armados e encapuzados pularam o muro da residência e levaram as peças de ouro avaliadas em cerca de R$ 6 mil.

O terceiro caso do sábado foi registrado no bairro Santa Bárbara, onde também três criminosos portando arma de fogo, que chegaram, por volta das 18h, em um carro preto, invadiram a residência de uma proprietária de um estabelecimento. Eles roubaram uma televisão, dois celulares, um videogame e a quantia de R$ 800.

Em nenhum dos casos, os assaltantes foram identificados, nem presos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.