Tráfico de drogas

Preso em flagrante suspeito que armazenava e comercializava droga na própria residência, em SL

Droga foi encontrada com ajuda do cão farejador Viny.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Cão fareador Viny e material apreendido com o suspeito.
Cão fareador Viny e material apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde dessa sexta-feira (26), um homem que estava armazenando e comercializando cocaína em sua própria residência, no bairro Barreto, em São Luís. A prisão do suspeito foi feita por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Leia também:

Preso suspeito de arrecadar dinheiro para organização criminosa

Suspeito é preso com 120 trouxinhas de maconha no bairro Coroadinho​

De acordo com informações da polícia, após o recebimento de denúncia, os agentes se deslocaram até a rua Gomes da Silva, no bairro Barreto, e flagraram o momento em que o suspeito comercializava a droga.

Ainda segundo a polícia, na ocasião, os policiais procederam com abordagem e dentro da residência, após vistorias com apoio do cão farejador Viny, foi encontrada uma quantidade de cocaína, material plástico para embalar a droga, uma balança de precisão, além de uma quantia em dinheiro trocado.

A polícia informou também que, após preso, o suspeito foi encaminhado à sede da Senarc, em São Luís, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após as formalidades formais, o indivíduo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Também de acordo com a polícia, as investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.