Em São Luís

Preso suspeito de arrecadar dinheiro para organização criminosa

O homem afirmou ser responsável por arrecadar dinheiro de faccionados para colocar no chamado "caixa financeiro" da organização.
Imirante.com, com informações da SSP26/02/2021 às 18h31

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), prendeu um homem suspeito de ser responsável pela arrecadação financeira de uma organização criminosa em São Luís.

A prisão, em flagrante delito, foi feita por volta das 11h30, no bairro Vila Nova. Segundo a polícia, em áudios divulgados nas redes sociais, o suspeito pedia “autorização para líderes de uma organização criminosa” para matar um policial militar.

Após as informações, a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito. O homem confessou ser integrante de uma facção criminosa e afirmou ser responsável por arrecadar dinheiro de faccionados para colocar no chamado “caixa financeiro” da organização.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informa que disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.