Em São Luís

Homem é preso com tabletes de maconha no bairro do São Francisco

O suspeito foi preso em uma região conhecida como Ilhinha, no bairro do São Francisco em São Luís.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Com o detido foi encontrado, aproximadamente, três tabletes de maconha.
Com o detido foi encontrado, aproximadamente, três tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS - Na tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu em flagrante um homem que estava armazenando droga em uma região conhecida como Ilhinha, no bairro do São Francisco em São Luís.

Segundo a polícia, a Senarc chegou ao suspeito após receber informações, através do WhatsApp Denúncia, de que drogas estavam sendo vendidas em uma casa na rua José Mário, no São Francisco.

A polícia foi ao local e flagrou o momento em que dois homens estavam vendendo a droga. Na hora da abordagem policial, um dos suspeitos fugiu e outro foi preso. Com o detido foi encontrado, aproximadamente, três tabletes de maconha.

Ainda durante a operação, foi localizada uma residência que estava vazia e dentro da casa foi encontrado mais duas porções de cocaína.

O preso foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficara à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.