Criminalidade
Dupla é presa com simulacro de arma, moto e celular roubados na praia do Araçagi
Foi dada voz de parada, mas a dupla não obedeceu e tentou fugir.Imirante.com, com informações da PMMA23/02/2021 às 06h31
Um simulacro de arma de fogo foi apreendido. (Foto: Divulgação)
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Uma dupla foi presa portando um simulacro de arma de fogo e um celular roubado na praia do Araçagi, na região metropolitana de São Luís, no domingo (21). Policiais militares realizavam rondas, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita pilotando uma motocicleta.
Foi dada voz de parada, mas a dupla não obedeceu e tentou fugir. Após a captura, foi constatado que a moto estava com registro de roubo/furto. Os dois foram apresentados na delegacia para as devidas providências.
saiba maisPolícia prende suspeito portando simulacro de arma de fogo em ônibus na Grande São LuísPolícia prende suspeito com 30 kg de drogas e armas em Barra do CordaPolícia apreende droga, prende suspeitos e recupera carro roubadoApós roubo, quatro suspeitos são presos no bairro São RaimundoPolícia prende quatro suspeitos e apreende uma arma de fogo no bairro São Raimundo
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.