Após informação anônima

"Disque-drogas": motociclista é preso suspeito de realizar venda e entrega de cocaína

O homem utilizava ainda máquinas de pagamento via cartão de crédito ou débito.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Material apreendido com suspeito de realizar o "disque-droga".
Material apreendido com suspeito de realizar o "disque-droga". (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um suspeito do crime de tráfico de drogas, que recebia o pedido e saia para realizar as entregar em sua motocicleta, foi preso no bairro da Divineia, na capital. Segundo a polícia, o homem, não identificado, entregava porções de cocaína e utilizava máquinas de pagamento via cartão de crédito ou débito.

A prisão em flagrante do motociclista foi efetuada na última sexta-feira (19). Após informações recebidas por meio do WhatsApp Denúncia da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), relatando um serviço de “disque-drogas”, os policiais conseguiram identificar o suspeito no momento em que ele iria realizar uma entrega. Após a abordagem, foi encontrada no bolso do suspeito, uma porção de cocaína.

Os policiais foram até a residência do homem e localizaram mais porções de drogas, uma balança de precisão utilizada pra pesagem e máquinas de pagamento. O preso foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

O WhatsApp para dar informações à polícia que ajudem no combate ao tráfico de drogas é: 98 99163-4899. A polícia garante sigilo absoluto, ou seja, o informante não será identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.