Em São Luís

Homem é preso após praticar assalto no Monte Castelo

O homem foi conduzido para o 8º Distrito Policial, onde a vítima já se encontrava e reconheceu o suspeito como autor do crime.
Imirante.com, com informações da PM-MA18/02/2021 às 14h40
Homem é preso após praticar assalto no Monte CasteloDurante as revistas, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, um celular, uma bermuda e uma camisa. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na tarde de quarta-feira (17), um homem foi preso após praticar um assalto nas proximidades de um hospital no bairro Monte Castelo, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 38º BPM foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para averiguar a denúncia de assalto.

Após algumas rondas, foi possível localizar na avenida Governador Luís Rocha um suspeito com as mesmas características, repassadas pelo Ciops.

Durante as revistas, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, um celular, uma bermuda e uma camisa.

O homem foi conduzido para o 8º Distrito Policial, onde a vítima já se encontrava e reconheceu o suspeito como autor do crime.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.