PM prende dupla suspeita de assalto a ônibus na avenida Jerônimo de Albuquerque
Os suspeitos foram surpreendidos por uma blitz realizada pela Polícia Militar.
SÃO LUÍS - Policiais militares prenderam, na tarde desta quata-feira (17), um casal suspeito de tentativa de assalto a passageiros de um ônibus que faz linha Terminal Cohama/São Cristóvão, em São Luís.
Segundo a Polícia Militar, durante uma blitz da operação Fecha Quartel na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, os PMs foram informados por populares que estava acontecendo um assalto a passageiros de um coletivo. Ao perceber a chegada dos policiais, os suspeitos fugiram entrando em uma área de matagal, mas duas pessoas foram presas pelos PMs. Com os detidos foram apreendidas duas facas e pertences das vítimas.
O casal preso foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia do Bequimão, para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis. As vítimas também compareceram no DP do Bequimão.
De acordo com a polícia, um terceiro integrante do grupo que estava portando uma arma de fogo conseguiu fugir. Foi feito patrulhamento na região, mas até o momento sem êxito na captura do homem.
Mais notícias