Operação Fecha Quartel

PM prende dupla suspeita de assalto a ônibus na avenida Jerônimo de Albuquerque

Os suspeitos foram surpreendidos por uma blitz realizada pela Polícia Militar.
Imirante.com17/02/2021 às 19h08
PM prende dupla suspeita de assalto a ônibus na avenida Jerônimo de AlbuquerqueDe acordo com a polícia, um terceiro integrante do grupo que estava portando uma arma de fogo conseguiu fugir. ( Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO LUÍS - Policiais militares prenderam, na tarde desta quata-feira (17), um casal suspeito de tentativa de assalto a passageiros de um ônibus que faz linha Terminal Cohama/São Cristóvão, em São Luís.

Segundo a Polícia Militar, durante uma blitz da operação Fecha Quartel na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, os PMs foram informados por populares que estava acontecendo um assalto a passageiros de um coletivo. Ao perceber a chegada dos policiais, os suspeitos fugiram entrando em uma área de matagal, mas duas pessoas foram presas pelos PMs. Com os detidos foram apreendidas duas facas e pertences das vítimas.

O casal preso foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia do Bequimão, para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis. As vítimas também compareceram no DP do Bequimão.

De acordo com a polícia, um terceiro integrante do grupo que estava portando uma arma de fogo conseguiu fugir. Foi feito patrulhamento na região, mas até o momento sem êxito na captura do homem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.