Na Cidade Operária

Guarda Municipal e Blitz Urbana desapropriam área em São Luís

O terreno desapropriado pertece ao município.
Imirante.com, com informações do MP-MA12/02/2021 às 15h07
Guarda Municipal e Blitz Urbana desapropriam área em São LuísSegundo a Guarda Municipal e da Blitz Urbana, alguns imóveis que haviam sido erguidos foram destruídos. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã desta sexta-feira (12), a Guarda Municipal de São Luís realizou uma operação, juntamente com a Blitz Urbana para desapropriar uma área próximo da antiga Barraca de Pau que pertence ao município, no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Segundo a Guarda Municipal e da Blitz Urbana, alguns imóveis que haviam sido erguidos foram destruídos para limpar a área. A operação durou praticamente toda a manhã desta sexta. Algumas guarnições permaneceram na região para evitar que o local fosse novamente invadido.

A ação de hoje foi mais uma ação conjunta entre as secretarias municipais de Segurança com Cidadania (Semusc) e de Urbanismo e Habitação (Semurh).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.