Flagrante

Polícia prende três suspeitos de furtarem cerca de R$ 30 mil em produtos de loja em São Luís

Polícia informou que não descarta a participação de outros envolvidos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante, três homens suspeitos de furtarem mercadorias de uma empresa de varejo na capital maranhense. A prisão dos suspeitos foi realizada na tarde dessa quarta-feira (10), no bairro Anjo da Guarda, em São Luís.

Leia também:

Polícia prende cinco pessoas por roubo de energia elétrica em Timon e Teresina

Polícia prende suspeito de roubo a motorista de aplicativo em São Luís​

Homem é preso suspeito por roubo qualificado de veículos ​em São Luís

De acordo com informações da polícia, os três foram presos em casa, em posse das mercadorias desviadas. Ainda segundo a polícia, o grupo é suspeito de ter subtraído cerca de R$ 30 mil em mercadorias da empresa em que trabalhavam, ocasionando grandes prejuízos ao estabelecimento.

A polícia informou que não descarta a participação de outros envolvidos, o que será aprofundado no decorrer das investigações.

Ainda de acordo com a polícia, após autuação pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.