Em São Luís

Grupo é preso após assaltar loja na Chácara Brasil

Os suspeitos foram presos trafegando em um carro na avenida General Artur Carvalho.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

SÃO LUÍS - Na noite da última terça-feira (9), a guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) da 1ª Companhia Independente realizava rondas de rotina em sua área de atuação, quando ao passar pela avenida General Artur Carvalho, avistou um veículo GM/Corsa Hatch, placa JRW-6323, trafegando em atitude suspeita.

Carro usado pelos assaltantes. / Foto: Divulgação/PM-MA.
Carro usado pelos assaltantes. / Foto: Divulgação/PM-MA.

O GTM fez o acompanhamento tático, até que deu ordem de parada aos suspeitos. Durante a revista foram encontrados cinco telefones celulares, uma TV, três relógios, um cordão, uma bolsa, um óculos e R$ 110, que haviam sido roubados de um estabelecimento comercial no bairro Chácara Brasil.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/PM-MA.
Material apreendido. / Foto: Divulgação/PM-MA.

Foi feito o contato com o proprietário da loja, que reconheceu os objetos roubados e também os suspeitos. Diante dos fatos, os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.