Violência

Homem é assassinado com mais de 10 facadas em Imperatriz

O crime foi motivado por uma dívida; o suspeito fugiu do local.

Tátyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Corpo de Natanael, de 48 anos, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Imperatriz. (Foto: Divulgação/Tátyna Viana).
Corpo de Natanael, de 48 anos, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Imperatriz. (Foto: Divulgação/Tátyna Viana).

IMPERATRIZ - O primeiro homicídio do mês de fevereiro foi registrado na noite dessa terça-feira (9), na rua Tupi, Vila Redenção, na cidade de Imperatriz, cidade distante 632 km de São Luís.

Leia também:

Índios são presos suspeitos de assassinar dono de bar a facadas

Suspeito de matar a ex-companheira a facadas é preso em Imperatriz

A vítima foi identificada como Natanael, de 48 anos. De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil no local, o crime teria sido motivado por uma dívida. O suspeito fugiu, após esfaquear Natanael durante uma discussão. A perícia constatou, inicialmente, cerca de 15 facadas no corpo.

"Várias perfurações de defesa, algo em torno de 15, nos braços, na mão, no rosto. O IML vai confirmar isso no exame cadavérico, na necropsia, provavelmente foi um acerto de contas”, relatou o perito Adécio.

Testemunhas devem ser ouvidas na Delegacia de Homicídios nesta quarta-feira (10).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.