Em São Luís

Polícia prende suspeito de assaltos contra motoristas de aplicativos

As investigações concluíram que o homem na companhia de um adolescente, solicitavam "corridas" pelo aplicativo e durante o trajeto anunciavam assalto.
Imirante.com, com informações da SSP-MA03/02/2021 às 15h40
Polícia prende suspeito de assaltos contra motoristas de aplicativosSegundo a polícia civil, os crimes ocorreram em abril de 2020. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Policiais civis, por intermédio do 7º Distrito Policial do bairro do Turú, prenderam na manhã desta quarta-feira (3), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, um homem, de 19 anos, suspeito dos crimes de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo contra motoristas de aplicativo e concurso de pessoas e pelo crime de corrupção de menores.

Leia também:

Motorista de aplicativo é alvo de assaltantes e trancado no porta-malas

Motorista de aplicativo narra assalto em São Luís: "Me jogaram na mala e me levaram 'pro' mato"

Segundo a polícia civil, os crimes ocorreram em abril de 2020. As investigações policiais concluíram que o homem na companhia de um adolescente, solicitavam “corridas” pelo aplicativo, atraindo as vítimas para os bairros Vila Luizão e Divineia, e durante o trajeto anunciavam assalto, portando uma arma de fogo. Ainda de acordo com a policia, eles chegaram a colocar uma das vítimas no porta malas do veículo, e em seguida, subtraíram aparelhos celulares e dinheiro.

Segundo informaçõe da policia, o adolescente chegou a ser apreendido em um dos assaltos, enquanto que o suspeito de 19 anos conseguiu fugir.

Instaurado o Inquérito policial, foi possível identificar o homem, tendo sido representada por sua prisão preventiva. O preso foi interrogado e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.