Em São Luís

Homem é preso suspeito de simular acidente para matar ex-namorada

Segundo investigações da Polícia Civil, o suspeito simulou um acidente de trânsito para perseguir e assassinar a ex-namorada e na época, o atual companheiro dela.
Imirante.com27/01/2021 às 14h46

SÃO LUÍS - Nessa terça-feira (26), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de feminicídio e por tentativa de homicídio, ocorridos no dia 28 de novembro de 2020.

Segundo as investigações do Departamento de Feminicídio da Polícia Civil, o suspeito dos crimes simulou um acidente de trânsito para perseguir e assassinar a ex-namorada e, na época, o atual companheiro dela.

Após a prisão, o homem foi apresentado na sede da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) para ser submetido aos procedimentos de costume. Logo após, o suspeito foi encaminhado para uma Unidade Prisional de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.