Em São Luís

Homem é preso suspeito por roubo qualificado de veículos

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como um dos autores do roubo de um veículo, ocorrido em maio de 2020.
Imirante.com, com informações da SSP-MA26/01/2021 às 14h14

SÃO LUÍS - Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de roubo qualificado de veículos automotores, no bairro do Maracanã, em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como o autor do roubo de um veículo, ocorrido em maio de 2020. Após as investigações realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), foi possível recuperar o veículo e identificar os suspeitos. Na ocasião, três pessoas foram presas por envolvimento no crime.

As investigações ainda concluíram que o roubo do veículo teria sido ordenado por uma facção criminosa com a finalidade de utilizá-lo em outros assaltos. O preso será encaminhado ao complexo penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.