Criminalidade

Dupla é presa suspeita de roubo em parada de ônibus de São Luís

Após o crime, os suspeitos foram encontrados pela polícia em uma kitnet, no bairro Apeadouro.
Imirante.com, com informações da SSP-MA26/01/2021 às 15h27
Dupla é presa suspeita de roubo em parada de ônibus de São LuísDupla é presa suspeita de roubo em parada de ônibus. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubo em uma parada de ônibus, em São Luís. Um equipe do Batalhão Tiradentes estava realizando um patrulhamento, quando foram acionados por populares.

A polícia iniciou as buscas pelos suspeitos e conseguiram a informação de que a dupla havia se escondido em uma kitnet, no bairro Apeadouro. Os policiais conseguiram entrar no quarto, onde os homens estavam e realizaram a prisão dos dois.

Com os suspeitos, foram encontrados: uma arma de fogo de fabricação caseira com carregador e duas munições intactas, uma trouxinha de maconha, dois celulares, um relógio e um cordão.

Os homens foram encaminhados ao 8° DP e apresentados, com o material apreendido, sem lesões corporais. Posteriormente, uma vítima compareceu na delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.