Criminalidade

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em bairros de São Luís

As prisões aconteceram durante uma operação policial nos bairros Bom Jesus e Coroadinho.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em bairros Bom Jesus e Coroadinho.
Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em bairros Bom Jesus e Coroadinho. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na madrugada desta sexta-feira (22), a Polícia Civil, em parceira com a Polícia Militar, cumpriu 10 mandatos de busca e apreensão com o objetivo de combater o tráfico de drogas nos bairros Bom Jesus e Coroadinho, em São Luís.

Durante a operação, três pessoas foram presas após os policiais encontrarem, em suas residências, 100 gramas de cocaína, uma arma de fogo e uma quantidade de maconha.

Os mandados expedidos pela Justiça são resultado de uma ação coordenada entre as polícias que realizaram um levantamento prévio sobre os pontos de venda de drogas, assim como as facções envolvidas, responsáveis por comercializar entorpecentes, como maconha, cocaína e crack.

A superintendente da Polícia Civil, delegada Viviane Fontenelle, reforçou a importância da operação no combate à criminalidade.

“Essas parcerias entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, não só nas ações de cumprimento dos mandados, como também na troca de informações nos levantamentos realizados anteriormente, são importantíssimas para que possamos, em conjunto, combater a criminalidade de uma forma geral na nossa cidade. E essas ações continuarão a ser realizadas não só na região do Bom Jesus, como em todas as outras áreas da capital que identificarmos a atividade do tráfico de drogas, além de outros crimes”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.