Em São Luís

Após roubo, quatro suspeitos são presos no bairro São Raimundo

Com os suspeitos, a polícia encontrou armas, munição, facas, dinheiro e pertences das vítimas.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / Polícia Militar)
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / Polícia Militar)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, na noite dessa quinta-feira (21), quatro suspeitos de praticarem diversos roubos na capital maranhense. A prisão dos elementos foi feita na avenida Tibiri, no bairro São Raimundo, em São Luís.

Segundo informações da PM, durante a operação ‘Comandos Integrados’, na região do São Raimundo, os militares foram informados de um assalto que aconteceu no bairro Vila Janaína, praticado por quatro suspeitos que estavam em um carro modelo Corsa Classic, cor vinho e placas NMY-8219.

Carro usado pelos suspeitos para praticarem roubos. (Foto: divulgação / Polícia Militar)
Carro usado pelos suspeitos para praticarem roubos. (Foto: divulgação / Polícia Militar)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo foi avistado já no bairro São Raimundo por duas equipes do Batalhão de Choque, momento em que foi iniciado o acompanhamento tático até o local da abordagem, na avenida Tibiri.

A polícia informou que, na ação, foi dada voz de parada ao veículo e, logo após, foram feitas buscas nos indivíduos e no carro. Segundo a PM, no interior do veículo estavam três homens e uma mulher. Na revista foi encontrada uma arma de fogo, com quatro munições, duas armas brancas, R$ 256 em espécie, aparelhos celulares, relógios digitais, uma televisão e outros pertences das vítimas dos roubos.

Após receberem voz de prisão, os suspeitos foram encaminhados ao plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop), para as formalidades legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.