Prisões

Três homens são presos suspeitos de tráfico de drogas na Santa Efigênia

A polícia monitorava os envolvidos há algumas semanas.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Trio foi presos suspeito de tráfico de drogas. Foto: Reprodução/TV Mirante.
Trio foi presos suspeito de tráfico de drogas. Foto: Reprodução/TV Mirante.

SÃO LUÍS – Três homens foram presos na tarde dessa quarta-feira (20), no bairro Santa Efigênia, suspeitos de tráfico de drogas, na capital. Os nomes deles não foram revelados.

Após algumas semanas acompanhando a ação dos envolvidos, e após descobrirem um fluxo frequente de indivíduos em uma casa, a equipe da Superintendência de Polícia Civil da Capital resolveu agir, capturando, inicialmente, dois suspeitos e, depois conseguiram adentrar no imóvel principal. A operação foi coordenada pela Seccional Leste em conjunto com a Seccional Sul.

A casa onde ocorreram as prisões era trancada com portão reforçado com chapa de aço. Lá, os policiais se depararam com o terceiro conduzido, que tentou pular o muro dos fundos, carregando uma sacola com dinheiro e drogas (crack e cocaína). Durante as buscas, foram encontradas mais drogas escondidas no imóvel, assim como munição calibre 38.

Foi apreendida a quantia em dinheiro de R$ 6.355, uma televisão, duas bicicletas, 60 trouxinhas de cocaína embalada, aproximadamente 260 g de cocaína não embalada, 151 trouxinhas de crack embaladas, 10 pedras de crack, um pacote contendo porções de crack recortadas, munição calibre 38; além de tesoura, linha, plástico, balança de precisão.

Material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação.
Material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação.

A Polícia Civil informa que disponibiliza o número de Whatsapp 98 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.