No Anil

Três adolescentes são apreendidos, e homem é preso em posse de arma de fogo

Eles são suspeitos de praticar roubos, de acordo com informações repassadas pelo Ciops.
Imirante.com, com informações da PMMA19/01/2021 às 07h58
Três adolescentes são apreendidos, e homem é preso em posse de arma de fogoOs policiais encontraram um revólver de calibre 38 e um simulacro de arma de fogo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar Um homem foi preso, e três adolescentes foram apreendidos por posse de uma arma de fogo na manhã dessa segunda-feira (18), na avenida Casemiro Júnior, no Anil.

O homem, de 22 anos, e os adolescentes, dois com 17 anos e um com 15 anos, estavam em um carro branco de placa HPY-7624. Eles são suspeitos de praticar roubos, de acordo com informações repassadas pelo Ciops.

Os policiais realizaram diligências para localizar os quatro. Durantes busca pessoal e no veículo, os policiais encontraram um revólver de calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a D.A.I. (Delegacia do Adolescente Infrator) para averiguação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.