Criminalidade

Polícia prende quatro suspeitos e apreende uma arma de fogo no bairro São Raimundo

Os suspeitos foram presos após colidirem o carro em que estavam em um ônibus.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / Polícia Militar do Maranhão)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, nessa sexta-feira (15), no bairro São Raimundo, em São Luís, quatro indivíduos e apreendeu uma arma de fogo com os suspeitos.

Segundo informações da PM, por volta das 22h, uma das equipes solicitou apoio via rede rádio, pois estavam realizando acompanhamento tático de um carro, modelo Renault Logan, cor prata, na avenida Principal, do Conjunto São Raimundo. De posse das informações, a equipe do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), realizou deslocamento para prestar apoio, localizando a guarnição e o veículo Logan na rua 30, que acabou colidindo em um ônibus e os suspeitos tentaram fugir a pé.

A polícia informou que a guarnição de apoio acompanhou e conseguiu capturar três indivíduos. A equipe se dividiu para realizar buscas e encontrou uma arma de fogo, três celulares e uma faca, enquanto a outra parte da equipe saiu em busca do quarto indivíduo conseguindo capturá-los na Avenida Tibiri.

Diante dos fatos, os indivíduos e todo material apreendido foram apresentados no Plantão da Cidade Operária para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.