Em São Luís

PRF apreende carro alugado e nunca devolvido à locadora

Carro havia sido alugado há mais de um ano em Guarulhos, em São Paulo.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O veículo foi recolhido para o pátio da PRF.
O veículo foi recolhido para o pátio da PRF. (Foto: divulgação / PRF)

SÃO LUÍS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã dessa quarta-feira (14), um carro com registro de apropriação indébita, no km 14 da BR-135, em São Luís.

Segundo informações da PRF, o veículo, modelo Ford Ka Se, cor prata, era conduzido por um homem de 37 anos, que se identificou aos agentes como cantor. Após consultas nos sistemas da PRF foi verificado que para o carro constava um boletim de ocorrência, por apropriação indébita, registrado no dia 13 de fevereiro de 2020, na cidade de Guarulhos, em São Paulo.

A PRF informou que o envolvido é natural do Rio Grande do Sul, mas mora em São Luís. Aos policiais, o suspeito alegou que alugou o veículo há um ano e que com a pandemia não conseguiu arcar com as parcelas.

O veículo foi recolhido para o pátio da PRF, e o envolvido encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.