Suspensão

Atendimento no setor de gratuidade do terminal da Praia Grande é suspenso

Segundo SMMT, parada ocorre em razão de reparos e adequações do sistema.
Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís14/01/2021 às 08h54
Atendimento no setor de gratuidade do terminal da Praia Grande é suspensoNa próxima segunda-feira (18), o setor de gratuidade da Praia Grande volta a funcionar. (Foto: De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - O setor de gratuidade do terminal da Praia Grande terá o atendimento suspenso nesta quinta (14) e sexta-feira (15) para reparos e adequações do sistema. A informação é da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Nos demais terminal as atividades do setor ocorrem normalmente. Na próxima segunda-feira (18), o setor de gratuidade da Praia Grande volta a funcionar. Leia a nota:

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que o Setor de Gratuidade do Terminal da Praia Grande terá o atendimento suspenso nos dias 14 e 15 de janeiro (quinta e sexta-feira), em decorrência de reparos e adequações de funcionamento do sistema, que serão realizados no local. A SMTT ressalta que as atividades regulares da gratuidade continuarão funcionando normalmente nos demais terminais da capital. Na próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro, o Setor de Gratuidade da Praia Grande voltará às suas atividades normais com as condições necessárias de receber o público que utiliza do benefício.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.