Crime

Dupla é presa após assaltar loja dentro de shopping em São Luís

Segundo o delegado Thiago Dantas, os homens renderam funcionários da loja e levaram vários objetos do local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Material apreendido pelos policiais. Foto: Divulgação / Polícia Militar.
Material apreendido pelos policiais. Foto: Divulgação / Polícia Militar.

SÃO LUÍS - No início da tarde desta quarta-feira (13) dois homens foram presos suspeitos de assaltar as Lojas Americanas dentro do Rio Anil Shopping, na avenida São Luís Rei de França, em São Luís.

Segundo informações do delegado da Roubos e Furtos, Thiago Dantas, a dupla foi presa no bairro Maiobão após ação da Polícias Civil e Bravo I e II do CPAM LESTE/DIAE da Polícia Militar. As equipes identificaram o endereço de um dos envolvidos no roubo e realizaram a abordagem e prisão da dupla.

Assista ao vídeo do delegado Thiago Dantas explicando a ação:

Com os suspeitos a polícia apreendeu, 15 celulares motorola, 10 celulares Samsung, três celulares Positivo, dois celulares LG, dois tablets Multilaser, dois tablets Samsung, um tablet HOW, um notebook Positivo, um notebook Lenovo, um notebook Samsung, dois celulares Iphone, um simulacro de arma de fogo e a importância de R$ 100.

Após a prisão, os dois homens foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), sem lesões corporais, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veja nota da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA)

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na tarde desta quarta-feira (13), dois homens entraram em uma loja de eletrônicos de um shopping em São Luís, onde anunciaram um assalto. Na ação os criminosos subtraíram aparelhos celulares e notebooks.

Imediatamente a polícia foi acionada e logo iniciou as diligências para localizar os autores do crime. A dupla foi presa pela PM após uma perseguição nas proximidades do bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar.

A arma de fogo usada no assalto e os materiais roubados foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro Vila Palmeira.

Veja a nota do Rio Anil Shopping:

O Rio Anil Shopping informa que na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro, dois homens assaltaram uma de nossas lojas.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada e conseguiu, pouco tempo depois, efetuar a prisão dos acusados e recuperar os objetos roubados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.