Em São Luís

Homem é preso suspeito de cometer homicídio no Jardim São Cristóvão I

Suspeito pelo crime foi localizado no bairro João de Deus.
Imirante.com, com informações da SSP-MA11/01/2021 às 15h16
Homem é preso suspeito de cometer homicídio no Jardim São Cristóvão IHomem é preso suspeito de cometer homicídio no Jardim São Cristóvão I, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (11), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de cometer um homicídio no bairro Jardim São Cristóvão I, em São Luís.

A polícia recebeu uma solicitação do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, os policias encontraram um homem morto.

Com base nos relatos das testemunhas, uma guarnição do bairro João de Deus conseguiu localizar um veículo, que estava sendo dirigido pelo suspeito. Durante buscas dentro do carro, uma das pessoas que estavam no interior do veículo estava com dois papelotes de cocaína no bolso.

Durante a prisão, foram apreendidos: um veículo, quatro celulares, um celular, joias e certa de R$ 962,00 em espécie. O caso foi encaminhado para Delegacia de Homicídios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.