Em São Luís

Arma e veículo são apreendidos em matagal na Maiobinha

Materiais apreendidos foram abandonados por quatro suspeitos na rua Nossa Senhora da Conceição.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Arma e veículo são apreendidos em matagal na Maiobinha, em São Luís.
Arma e veículo são apreendidos em matagal na Maiobinha, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nessa quarta-feira (6), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre 20 e um veículo abandonado na rua Nossa Senhora da Conceição, na Maiobinha, em São Luís.

A polícia havia sido informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), de um veículo abandonado na rua. Chegando ao local, os policiais perceberam uma movimentação no matagal próximo ao carro.

Percebendo que os suspeitos estavam armados, a guarnição efetuou disparos no matagal com intuito de deter os homens, que conseguiram fugir. No local, os policiais encontraram a arma de fogo.

Os policiais realizaram buscas para localizar os suspeitos, que conseguiram escapar devido a mata fechada na região. A arma de fogo e o veículo foram apresentados no Plantão Central da Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.