VÍDEO

Veículo pega fogo em posto de combustível na avenida São Luís Rei de França

Incêndio assustou quem estava no local no momento do incidente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

[VIDEO][/VIDEO]

SÃO LUÍS - Um veículo, modelo Kombi, pegou fogo em um posto de combustível situado na avenida São Luís Rei de França, na manhã desta segunda-feira (4), na capital maranhense. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o susto que foi a situação.

Em um dos vídeos é possível ver que os funcionários do posto ainda tentaram retirar o veículo em chamas do posto de combustível a fim de evitar algo mais grave. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foram acionados até o local.

A causa do incêndio no veículo ainda não foi informada.

Após o início das chamas, o veículo foi empurrado para a avenida São Luís Rei de França. (Foto: reprodução / Redes Sociais)
Após o início das chamas, o veículo foi empurrado para a avenida São Luís Rei de França. (Foto: reprodução / Redes Sociais)

Procurado pelo Imirante.com, em nota, o Corpo de Bombeiros informou que houve perda total do veículo, e seu condutor não foi localizado. A corporação ainda informou que não houve vítimas e que estão sendo averiguadas as possíveis causas do incêndio.

Leia a nota na íntegra:

"O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que por volta das 09h13min, foi acionado para combater um veículo (Kombi) em chamas em um posto de combustível na Avenida Rei de França.

O Corpo de Bombeiros acionou uma equipe e a guarnição de serviço do 1° Batalhão de Bombeiros Militar (1° BBM). A equipe debelou as chamas utilizando água e líquido gerador de espuma (LGE). Houve a perda total do veículo e seu motorista não foi localizado.

O CBMMA informa que não houve vítimas e que estão sendo averiguadas as possíveis causas do incêndio."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.