São Luís

Vice-prefeita eleita Esmênia Miranda comandará Secretaria de Educação

Prefeito e vice-prefeita tomam posse nesta sexta-feira (1º).
Imirante.com, com informações da Assessoria01/01/2021 às 08h29
Vice-prefeita eleita Esmênia Miranda comandará Secretaria de EducaçãoEsmênia Miranda assumirá pasta da Secretaria Municipal da Saúde. (Foto: Reprodução / Rádio Mirante Am)

SÃO LUÍS - O prefeito eleito de São Luís anunciou nesta quinta-feira (31), o nome da professora e vice-prefeita eleita, Esmênia Miranda, como secretária municipal de Educação.

“Compartilho com vocês que a professora e vice-prefeita eleita de São Luís, Esmênia Miranda, será a secretária municipal de Educação de nosso governo”, confirmou Braide em suas redes sociais. Prefeito e vice-prefeita tomam posse nesta sexta-feira (1º).

Leia mais:

Braide divulga os nomes que vão comandar Semus, Semdel e Secult

Eduardo Braide anuncia titulares do Ipam, SemGov e Secom

Braide oficializa mais três nomes para o secretariado municipal

Eduardo Braide anuncia nomes de mais três secretários de sua gestão

Braide anuncia nomes de três secretários municipais

Perfil da secretária

A vice-prefeita eleita de São Luís, Esmênia Miranda, é Mestre em História pela Universidade Federal do Maranhão, Licenciada em História e Geografia pela Universidade Estadual do Maranhão, além de Bacharel em Geografia pela UEMA. Lecionou para a Educação Básica, nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio no Colégio Militar Tiradentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.