No Itaqui-Bacanga

Homem morre em parada de ônibus logo após sair de UPA em São Luís

Idoso de 60 anos foi encontrado morto depois de ser atendido em unidade de saúde; Polícia Civil investiga o caso.
Imirante.com, com informações da TV Mirante01/01/2021 às 22h48
Homem morre em parada de ônibus logo após sair de UPA em São LuísIdoso foi encontrado morto na Avenida dos Portugueses. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Um homem de 60 anos, identificado como João de Deus Oliveira, morreu na manhã desta sexta-feira (1º), em uma parada de ônibus na Avenida dos Portugueses, em São Luís, depois de ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui/Bacanga.

De acordo com informações policiais, João Oliveira procurou atendimento médico na UPA e foi encontrado morto logo após sair da unidade de saúde. Ao lado do corpo do idoso, estavam vários exames médicos.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo de João Oliveira, e a causa da morte será investigada pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.