Assalto a ônibus

Dupla é presa após assalto a coletivo no bairro João Paulo

Os dois assaltantes foram capturados em um terreno abandonado no bairro da Jordoa.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Material apreendido com a dupla.
Material apreendido com a dupla. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de assaltar um coletivo na região do bairro do João Paulo, em São Luís, na terça-feira (29).

Uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM), realizava rondas preventivas pelo bairro, quando foi acionada por populares que informaram sobre a ocorrência de um assalto contra um coletivo em um trecho da avenida São Marçal.

Com base nas informações recebidas sobre as características físicas e a direção por onde os suspeitos fugiram, os policiais chegaram até um terreno abandonado no bairro da Jordoa onde, após um cerco policial, conseguiram localizar e prender a dupla.

Os dois indivíduos envolvidos no roubo foram reconhecidos pelas vítimas, sendo encaminhados ao 2º Distrito Policial do bairro do João Paulo para os trâmites necessários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.